POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA DA LOJA

 

As trocas e as devoluções, na Litofix, devem ser solicitadas dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), descrevendo os detalhes do produto e o motivo da troca.

 

Em caso do produto defeituoso, a Litofix arca com as despesas de frete.

 

Entre em contato com nosso SAC para tirar qualquer dúvida sobre seus produtos e devoluções pelo e-mail: atendimento@litofix.com.br

 

PAGAMENTO

 

A Litofix trabalha com todas as formas de pagamento. Escolha a sua preferida e faça sua compra!

 

Cartão de Crédito (Visa, Master...) e Boleto Bancário.

 

O tempo de aprovação depende de qual forma de pagamento você utiliza:

 

Boleto Bancário: após o pagamento, seu pedido será aprovado em, no máximo, 5 dias úteis.

 

Cartão de Crédito: após o pagamento, seu pedido será aprovado em, no máximo, 1 dia útil.

 

O prazo de postagem começa a contar a partir da aprovação do pagamento de seu produto!

 

Contato direto com o SAC: sac@litofix.com.br

 

ENVIO

 

Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e Transportadoras, e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega, após a nossa postagem. Acompanhe o seu pedido por meio do código gerado pela companhia. O tempo de espera depende da sua região!