A LITOFIX oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores. Com o objetivo de manter a credibilidade, criamos a Política de Troca e Devolução.

A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada por meio da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução abaixo:

Recebimento da Mercadoria:

Os produtos são enviados ao cliente seguindo rigorosos padrões de qualidade, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (Nota Fiscal):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

ATENÇÃO: A LITOFIX se abstém de qualquer responsabilidade por avarias de seus produtos e/ou desacordo de pedido em caso de recebimento da mercadoria apresentando qualquer uma das especificações acima.

As entregas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, podendo o prazo de entrega variar conforme Cidade/Estado, lembrando que os prazos estabelecidos são em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails com informações do seu pedido. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

O cadastro correto do endereço de entrega é exclusivamente de responsabilidade do cliente, caso note qualquer erro no cadastro após confirmação do pedido, contate imediatamente nossa central de atendimento pelo telefone (51) 3597-6271 ou e-mail atendimento@litofix.com.br, caso seu pedido já tenha embarcado para entrega, todas as responsabilidade e os custos para possível reentrega serão única e exclusivamente do cliente.

 

Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?

Você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail atendimento@litofix.com.br .

DEVOLUÇÃO:

Se você realizou a compra em nosso site, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento dela, desde que, as normas abaixo sejam respeitadas:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realizar compras por meio das lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e as normas de devolução (sem indícios de uso e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

A Devolução deverá ser solicitada pelo e-mail atendimento@litofix.com.br, em que serão necessários informar todos os motivos que levaram a solicitar o cancelamento da compra, somente será realizada a devolução seguindo as exigências:

  • O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios se tiver.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O cliente pode reutilizar a própria embalagem da mercadoria para o envio do produto.

ATENÇÃO: Após o recebimento da mercadoria por nossa equipe, será realizado uma avaliação no prazo de 03 (três) dias úteis, se o produto não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LITOFIX se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição e Estorno:

Se você decidir cancelar sua compra e tudo estiver de acordo com as normas acima, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas) aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis em sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Créditos na loja: A LITOFIX também pode disponibilizar o valor do estorno da compra em créditos na loja virtual, para que você possa realizar uma nova compra.

 

TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela LITOFIX gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, o item adquirido em nossa loja virtual possui garantia legal de 90 dias após o recebimento.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação dentro da garantia legal, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante munido da nota fiscal de compra, explicando o motivo da troca, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto, e deverá seguir as orientações, conforme determinação do fabricante.

Observação: Caso seu problema não seja resolvido pelo fabricante, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: atendimento@litofix.com.br .