POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA DA LOJA
As trocas e as devoluções, na Litofix, devem ser solicitadas dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), descrevendo os detalhes do produto e o motivo da troca.
Em caso do produto defeituoso, a Litofix arca com as despesas de frete.
Entre em contato com nosso SAC para tirar qualquer dúvida sobre seus produtos e devoluções pelo e-mail: [email protected]
PAGAMENTO
A Litofix trabalha com todas as formas de pagamento. Escolha a sua preferida e faça sua compra!
Cartão de Crédito (Visa, Master...) e Boleto Bancário.
O tempo de aprovação depende de qual forma de pagamento você utiliza:
Boleto Bancário: após o pagamento, seu pedido será aprovado em, no máximo, 5 dias úteis.
Cartão de Crédito: após o pagamento, seu pedido será aprovado em, no máximo, 1 dia útil.
O prazo de postagem começa a contar a partir da aprovação do pagamento de seu produto!
Contato direto com o SAC: [email protected]
ENVIO
Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e Transportadoras, e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega, após a nossa postagem. Acompanhe o seu pedido por meio do código gerado pela companhia. O tempo de espera depende da sua região!